ESADR 2013
eventos

Official Carrier              
TAP
Código Promoção/Congresso
IT13TPCG33
               

PARCEIROS

APDEA

A Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA) é uma sociedade científica com o objetivo de contribuir para o esclarecimento dos problemas económicos e sociais do sector agrícola português, fomentar o progresso dos conhecimentos no domínio da Economia Agrária, estreitar a cooperação científica técnica entre os seus membros, bem como promover o desenvolvimento dos contactos entre especialistas nacionais e internacionais no seu domínio de atuação.
A APDEA foi fundada em 1987 e congrega académicos, especialistas, profissionais e outros interessados nas questões económicas, sociais e ambientais associadas à  agricultura, ao sector agroalimentar e às áreas rurais em Portugal.

SPER

A Sociedade Portuguesa de Estudos Rurais (SPER) é uma associação de carácter científico sem fins lucrativos, que desenvolve as suas atividades no âmbito da promoção dos Estudos Rurais. Tem uma natureza transdisciplinar, reunindo em torno do mesmo objeto de estudo competências oriundas de diversas áreas científicas.
A Sociedade tem por objetivos promover:
 a) o desenvolvimento dos Estudos Rurais em Portugal;
 b) a análise e o debate sobre a sociedade rural em Portugal;
 c) a convivência intelectual entre docentes e investigadores na área dos Estudos  Rurais.

SOBER

A SOBER é uma Sociedade Científica, Cultural e Educacional, e tem por finalidade desenvolver as ciências sociais rurais (Administração, Economia, Extensão, Comunicação e Sociologia Rural), e suas correlatas, fornecendo também subsídios para a implementação de políticas públicas voltadas para os setores agrícola, agroindustrial e para áreas rurais.
Foi fundada em 19 de fevereiro de 1959 durante a I Reunião Bianual de Economistas Rurais, sendo então denominada Sociedade Brasileira de Economistas Rurais (SOBER). No entanto só foi plenamente constituída em 23 de fevereiro de 1960, durante a II Reunião de Economistas Rurais do Brasil, realizada nas instalações da Fundação Getúlio Vargas e da Federação das Indústrias, no Rio de Janeiro.

APDR

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Regional (APDR) foi fundada em 1984, visando contribuir para a inovação, aprofundamento e divulgação de conhecimentos no âmbito do desenvolvimento regional, promover a troca de informação e experiências entre os seus associados e profissionais de instituições diversas, promover o encontro entre as diferentes disciplinas envolvidas e fomentar a colaboração entre a Universidade e a Administração Pública, tendo em vista uma mais estreita ligação entre o conhecimento científico e a prática do desenvolvimento regional.

Patrocinam o ESADR 2013
              patrocinaram o ESADR 2013



LIVRO DE ATAS DISPONÍVEL

atas






Parceiros      
apdeaspersoberapdr
    CONTACTOS

      Para mais informações sobre a conferência escreva       para ESADR2013, ou contacte qualquer membro da       Comissão Organizadora.

english version o evento visite-nos no facebook